(61) 3445-1544
(61) 3771-1201

CBN&D comemora Dia da Música em emocionante ação musical

Pacientes e médicos do centro deram uma pausa para prestigiar apresentação exclusiva

Música, sentimentos e muita alegria. Essas são palavras que descrevem bem e de forma clara a ação promovida pelo Centro Brasiliense de Nefrologia e Diálise (CBN&D), realizada na última quarta-feira, 21, em comemoração ao Dia da Música.



Realizada pela equipe CBN&D, em parceria com a agência Conectando Pessoas, a ação reuniu na unidade do Centro Empresarial Lúcio Costa, na 610 Sul, pacientes, médicos, colaboradores e músicos juntos pelo propósito de celebrar, além da data especial, momentos de superação e alegria.

Durante todo o dia, de 8h às 19h, os participantes desfrutaram das três etapas planejadas para a data. Na primeira foi possível, através de pesquisa, a escolha das músicas que embalariam a iniciativa. Após essa etapa, o momento foi de recepção dos músicos profissionais que tocaram violão e violino executando com maestria as canções previamente selecionadas. O momento de muita emoção foi marcado por dedicatória especial, direcionada ao paciente responsável pela escolha.



Ao final do dia de alegria e tratamento, que serviu como instrumento para fortalecer não só os pacientes, mas também os laços entre equipe e usuários do centro, foi possível saber de cada um a importância de um dia tão especial e repleto de surpresas. De acordo com alguns dos entrevistados, que terão suas identidades preservadas em nossa matéria, a vontade é de “pegar contato dos músicos para uma nova apresentação”. Teve até quem pedisse bis: “”Lindas músicas, gostei de todas, quero mais uma vez”.



Tratamento com amor

Referência em Brasília, o CBN&D é especializado no tratamento humanizado de pacientes com doenças renais. A assistência oferecida pelo centro contempla pronto atendimento clínico, abordagem pré-dialítica interdisciplinar, hemodiálise, diálise peritoneal, preparo pré-transplante renal e acompanhamento pós-transplante.

Primeiro na padronização da hemodiálise diária no Brasil, o CBN&D realiza mais de 250 mil sessões, em 160 pacientes regulares e tem em seu portfólio a maior experiência individual em hemodiálise diária no mundo.


Unidade Lúcio Costa
SHCS 610, Via L2 Sul, Asa Sul - Brasília, DF


Biosphere Health Center
SHLN, Lote 09, Asa Norte - Brasília, DF


Unidade Prime
Taguatinga - Brasília, DF
Inauguração em 2019

Asa Sul

Unidade Lúcio Costa SHCS 610, Via L2 Sul

Como chegar

Asa Norte

Biosphere Health Center SHLN, Lote 09

Como chegar

Fale Conosco

Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida
Entrada Inválida